19 de agosto de 2012

Timidez

Oi queridas como vocês estão ? Quero pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem postar mais vou ver se posto agora todos os dias desculpa viu meus povo lindo s2 

Timidez é aquela pessoa tímida que dependendo do seu nível de timidez pode afetar na vida social e prejudicar seu sonhos pense comigo você quer falar com um garoto pois você mais que gosta dele,ama e você fica horas e horas pensando "Será que eu vou,e se eu for ele me esnobar,começar me zoar" pense bem é melhor ir e falar porque além de tudo alguns "xingamentos" como chato,bobo,feio,eu te odeio,insuportavel pode ser palavrinhas de amor muitas vezes nem tudo que sai da boca de uma pessoa é o que ela realmente quer falar,enfim não estou aqui para falar sobre o amor e sim sobre a timidez,mais já é um passo para saber que seus medos estão loucos para atrapalhar seus sonhos.

Gostaram ?É oque tem pra hoje,beijos ;* 

2 comentários:

  1. Minha irmã é super tímida e isso acaba atrapalhando ela em algumas coisas, ela até que tenta deixar a timidez de lado mas, desiste no meio do caminho.

    Quando Não Amanhecer

    ResponderExcluir