23 de agosto de 2012

Alguns vestidos #Vou de vestidinho 1

Oi meninas lindas,tudo bom com vocês ? Mais uma vez eu fico sem postar e mais uma vez peço desculpas ;( Bom enfim pessoal hoje estou aqui e trago um post sobre vestidos ou melhor uma tag que se chama #Vou de vestido,esse é o primeiro dia,resolvi fazer essa tag por eu gostar de vestidos mais não uso muito >< mais eu gosto e também que é uma coisa que dependendo do vestido você pode usar em qualquer hora !om vamos ?
Bom vestidos estão cada vez mais em alta e mais usados foi pensando nisso que criei a tag #Vou de Vestidinho.Tem o mais curto,o mais longo,o mais justo,mais soltinho,mais nude ou mais colorido com estampas ou sem não importa oque importa é que amamos um vestidinho!
Bom numerei-os para vocês poderem comentar qual mais gostaram e aonde usariam gostaria muito de saber ;)
Bom o meu preferido,quer dizer os meus preferidos foram : 2,9,10 e 11.
O 2 e 9 usaria em uma festa e 10 e 11 pra sair.
Beijos e espero que gostem !

3 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOS! Não uso vestido porque não tenho nenhum bonito, mas se eu tivesse vestidos como esses usaria HAHAH e bastante. Meu preferido desses eu não sei, são todos tão lindos! Seguindo aqui :)
    Beijos,
    Siimsenhorita | .tk (O blog está excluindo blogs que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário tire a barrinha. Obrigado!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;) Também não,somos 2,são mesmo todos lindos ^^
      Beijos ;*

      Excluir
    2. Obrigada ;) Também não,somos 2,são mesmo todos lindos ^^
      Beijos ;*

      Excluir