13 de agosto de 2012

Parece que Miley Cyrus não se contentou...+ Como fazer californiana em casa

Calma,só coloquei essa abaixo pra deixar vocês curiosas *--* soumá
Tumblr_l2112bfedx1qa6spbo1_500_large
Oi pequenas libélulas ;3 Tudo bem com vocês?
Antes de mais nada quero pedir mil,milhões,trilhões de desculpas por não postar há alguns dias ;S 4 dias foi o tempo curto,as aulas voltaram e estudo de tarde oque me deixa sem tempo já que acordo tarde ;( Enfim como eu queria contar esse mega NOVIDADE e seguir a regra do cronograma trouxe uma nova novidade da miley e como fazer californiana em casa.Vamos lá ?
Gente quero avisar que em Tutoriais (toda segunda) não irei só postar HTML,HTML,HTML pois fica chato e enjoativo,as vezes posso trazer algo a mais como hoje ou trago coisas diferentes e tal ...

Você também pensou que a nova loira Miley Cyrus iria desistir de mudar seu visual ? Pois é se enganou! Não  valeu só mudar o look ? NÃO tem que radicalizar ;)
Mileyshortdo5_460_large
Socorro !!!
547261_504587952888316_63064034_n_large

Parece mentira ? Só parece mesmo ....
 A loira parece estar satisfeita com o resultado "Nunca me sentir mais eu na minha vida" - Disse Miley em seu twitter.Você oque achou ? Confira mais fotos :

Tumblr_m8pmpqaiqa1qg5npbo1_250_large

Tumblr_m8povym4bs1rqs5ooo1_500_large

246797_10150979523372882_983173256_n_large

Gostaram ? 
Agora vamos ao vídeo de 
Como fazer californiana 
Dúvidas ? Tire-as aqui 
Beijinhos ;* Espero que tenha gostado do post ;*

5 comentários:

  1. Não gostei muito desse visu não, preferia quando estava apenas loiro, tava tão meiga :3 awn.

    Linda vim te convidar pra participar do quadro la no blog chamado -> No escritório resolvendo aonde ajudarei as pessoas com problemas, dúvidas e muito mais e mais e mais (risos), entre no blog e olhe mais informações, beijos da Brê;*

    http://pequena-priincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei muito ;X
      Vou dar uma passadinha lá mais tô sem dúvidas agora :S
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Aaawn, eu achei mega lindo o novo penteado da Miley! Ficou bem diferente dos antigos, mas na minha opinião é um dos mais legais!
    Super legal o vídeo das mechas californianas! Ah, e o meu e-mail tá aqui ó: http://dreamslabyrinth.blogspot.com.br/2012/08/encomenda-pronta-blog-cupcake-edicoes.html?showComment=1344965493348#c6799714275319610878
    Assim que ver avisa, tá?
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaain, a Miley arrasa de qualquer jeito, amei o visual e a iniciativa dela, muito fofa ^^
    Beijos !
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sendo sincera o corte não é bonito(na minha opinião)
    seguindo seu blog flor, aliás amei ele. Virei aqui mais vezes, gostaria que seguisse o meu http://rock-glitterdanny.blogspot.com.br/
    agradecendo desde já. beijocas.

    ResponderExcluir