9 de agosto de 2012

O esmalte mais caro do mundo

Dedicado para a Paulinha do Piink Cookie a viciada em esmaltes ;3
esmalte-diamante
Eu sei fazer é só passar esmalte preto e glitter e sair falando to usando o esmalte mais caro do mundo /parey
Oi pessoal tudo bom ?Estou feliz pelos comentários no post anterior s2 Muito obrigada mais indo pro assunto foco vocês já ouviram falar ou usaram o esmalte mais caro do mundo ? É muito lindo e cuidado pois podem roubar sua unha /parey Enfim vamos aos detalhes ?

esmalte-diamante
Esqueça os outros tipos de unahs de caviar,de gel e até os esmaltes Chanel!O novo luxo agora no mundo é o esmalte feito de diamante negro que atualmente é considerado o mais caro do mundo !

esmalte-diamante
Foi criado pela joalheira Azature que tem sua sede em Los Angeles,o vidrinho de esmalte preto com partículas de diamante negro foi estimado em US$ 250 mil (aproximadamente R$ 510 mil)

Gostaram ? Qual sera a primeira celebridade a usar ? Tinha coragem de comprar ?

Beijinhos e até mais ;*
Créditos á Capricho.

11 comentários:

  1. Uau! Ai como eu queria um desse, iria ter muito mais vontade de pintar a unha hehe

    http://omeubrilhantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi somos duas,vamos fazer assim quem comprar primeiro empresta pra outra Ú.Ù

      Excluir
  2. Com essa dinherama toda eu compro centenas de esmaltes! haha. Seguindo e amando o blog!

    Beijos -->http://senhorita-juventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né,vários & vários esmaltes eu compraria.
      Muito obrigada linda ss2'
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Quero tanto se eu tivesse muito dinheiro compraria sim kk http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também eu quero muito,muitissimo ^^ Claro que eu compraria mais quando acabasse ficaria com depressão KKK ><

      Excluir
  4. Que caro esse esmalte gente KKKKKKKKKKKKKKK Mas é lindo *o* Achei lindo o seu blog, portanto estou seguindo :) Ah, adorei o cronograma de posts do blog hihi http://conteudo-c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. CARAMBAA, eu não sabia q tinha o esmalte mais caro do mundo, mt menos q ele tem diamante - kkk - tipo se eu fosse milionária eu compraria sem problemas, mas eu não sou então não vem ao caso.
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que legal esse post, eu nem sabia que existia esse esmalte! Haha! Amei por aqui, beijos!

    http://blog-sweetness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Noooooooossa, que caro! hahaha mas é muito lindo, amei!
    Seu blog é muito fofo!!
    Da uma olhadinha no meu blog, www.glam-mb.blogspot.com.br .. obrigada! =) beijos

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaai, que esmalte mais lindo! Mesmo que eu saiba que nunca vou ter igual super queria! hahaha. Vou tentar fazer misturinha ><
    Muito obrigada por me dedicar o post, amei!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir