8 de agosto de 2012

Resenha : Batom coleção efeito mate n° 132

Tumblr_m892ksnmxc1ra8iv2o1_500_large
Oi meu povo,estão bem ? Andam com os pés  .-. gostando do visu do blog ? Vai pergunta isso todo o post agora ? >< Eu me amarrei nele,achei ele bem seilá bonitinho ;) Fui eu que fiz o.o Enfim ontem eu fiz um post tão pequeno,com pressa pois ia assistir a novela kkk essas aulas desandaram tudo viu ;( Enfim conforme o cronograma hoje trouxe resenha é um dos que eu mais gosto de postar,EBA EBA de um batom super lindo and divo da O Boticário eu comprei no dia em que fui no shopping eu contei aqui no blog  e só hoje tem a resenha,tanta coisa pra eu fazer resenha >< Bom chega vamos lá ?
Cores modernas que valorizam sua beleza em todas as ocasiões, dia e noite.
O efeito mate oferece toque aveludado e delicado, suave como a pétala da rosa. Macio e fácil de aplicar, contêm FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele.

Eu achei muito bom o batom e aprovo é super macio e ele hidrata a boca.Eu usei anoite mas você pode escolher entre usar anoite,atarde de manhã,ele é bem cor de boca porém deixa um brilho não é fosco ! Mais atenção só ficará cor de boca se você comprar cor de boca olha abaixo:
Porém tem os mais escuros que também são lindões agora vamos as minhas fotos batom n°132
Foto;Laryssa //Noites de Verão//Não repasse !

Foto;Laryssa //Noites de Verão//Não repasse !

Foto;Laryssa //Noites de Verão//Não repasse !

Foto;Laryssa //Noites de Verão//Não repasse !
Não liga pra minha boca no antes pois ta ressecada por causa do frio que estava nos dias/semanas em que tirei a foto 
Gostaram ? Espero que sim quarta que vem tem mais resenha,
Não repasse !
Noites de Verão


11 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da Boticário. A cor combinou com você.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor, adorei *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um desse pra minha mamy , haaaha, lindo
    noites-deverao.blogspot.com
    Seguimos de volta

    ResponderExcluir
  4. http://tissue-sweet.blogspot.com.br/ QUER DIZER HAHAH

    ResponderExcluir
  5. Obrigadinha (:
    Já ajudei na tua meta, tbm tem meta la no blog ..
    http://mdreamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. linda o tom de cor!nossa so pela cor ja amei de mais http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir