24 de agosto de 2012

Altos e baixos da blogosfera

Tumblr_ksuk56cj6t1qzfmqlo1_500_large
OMG,tem até faca *-*
Oi minha gente linda,tudo bem com vocês na voz da Sabrina Sato ;) Bom mudando de assunto que é o assunto da postagem,é sempre chato visitar um blog com coisas que te irrita ou que desconforte sua visita não é mesmo ? Mais também tem aqueles que é praticamente um vício que você não consegue ficar sem visitar que ama o blog e ele é praticamente perfeito exagerei ?,certo ? Bom leia mais e saiba os detalhes...


Janela que abre ao visitar
Bom vocês já viram aquelas janelinhas que abre assim que você visita ? Bom abrir apenas quando abre a página tudo bem mais tem umas que qualquer página do blog que você entra ela abre e isso é horrivel eu odeio.

Blog que demora para carregar 
Já é falado em alguns blogs que falam dos baixos da blogosfera mais nem sempre oque é ruim é que demora muito e tem alguns blogs que é muito bom e você quer visitar mais não visita por causa do lento carregamento um exemplo pelo menos no meu computador é o Photoscape Brushes os lay e conteúdo é maravilhosos porém o carregamento do blog é muito ruim.

HTML 
Bom não é que incomoda ou é ruim é ótimo pois ajuda e muito mais um blog que era pra ser de moda da virando de HTML,de frases a mesma coisa ou seja acho que tem muito blog confundindo o conteúdo até hoje eu só postei um HTML e não pretendo postar muito bom fica dica não sair do foco do blog !

Bom claro eu NÃO lembrei todos os detalhes mais alguns que pela minha visão são chatos ;*
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Concordo com você. Esses detalhes fazem realmente a diferença em um blog.
    http://blog-onedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir