25 de julho de 2012

Nova música da Carly Rae Jepsen,já ouviu ? + Meta Concluída ss2

Oi piçoas mais lindas existentes da galáxia *o* exagerei ? Que saudades enorme,nem vem lary estamos bravas com vós >;[,porque eu não postei ?,sim por isso mesmo lary,ai pessoas desculpa eu ? É porque eu abri encomendas free no meu blog CE se quizer encomendar CLIQUE AQUI Mais estão fechadas no momento quem se interessar vai ter que esperar um pouquinho bastante >< KK .-.
Gente agradeço a todos que seguirem o blog,vocês são anjos que estão morando aqui ó S2 Posso pedir um pequenino favor ? Sigam esse também --> clique aqui,ficarei grata ;] 

 O clipe saiu na manhã de terça-feira [24] o maravilhoso e novo clipe Good Times o novo single da band Owl City nunca ouvi falar pra falar a verdade,nuss Lary com a mega participação da linda Carly Rae Jepsen,eu amei a música o.o

No vídeo, Carly e Adam (único integrante do grupo) se divertem muito com seus amigos em vários lugares incríveis!




Assistam:


Gostaram ? Comente:
Fonte: Capricho
  

2 comentários:

  1. eu adolo ela
    amore eu tava lendo os comantário hoje e ve o seu
    desculpa nao ter respondido mais vc ja ta como afiliada!
    http://perfect-girlforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir