22 de julho de 2012

Estou Lendo: Diário de um banana,Dias de cão

Oi bebês da tia *o* Eu comprei meu primeiro livro como disse no post anterior,tô bem feliz >< 
Enfim pessoal hoje vou falar sobre meu bebê,to na página 84,mais to procurando ler com calma para não ler tudo de uma vez só,bom gente to querendo chegar nos 20 seguidores ajudem por favor ;[ 

Bom pessoal já que eu não li o livro todo ainda vou colocar oque está nele :
Férias de verão: o tempo está lindo e toda garotada está se divertindo ao ar livre.Onde está Greg Heffley? Dentro de sua casa,jogando videogame com as cortinas fechadas.
Greg,um caseiro assumido está vivendo sua última fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras.Mas a mãe de Greg tem uma visão diferente de um verão ideal...muitas atividades fora de casa e união de família.
Qual ponto de vista vai ganhar? ou será que uma nova aquisição para a família Heffley pode mudar tudo ?

Bom gente esse livro e legalzinho e algumas partes de fazem rir e outras refletir em sua própria vida.
Recomendo viu ?

Total de páginas : 214

Beijos,
Lary

4 comentários:

  1. Boas dicas! Amei viu!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie amei seu blog!
    Não sei que dia vai passar o Dulce em rebelde Brasil (também quero saber), só sei que as gravações começaram desde ontem! Tomara que passe alguma coisa em comercias, igual fizeram com o Faro! beijinhos
    http://adolecenciasos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir