26 de julho de 2012

Féria acabando,você está preparado ? #Volta as aulas

Oi pessoal,tudo bom ? Queridas infelizmente em algumas partes e felizmente em outras as férias estão acabando,infelizmente é por causa os funcionários,as pessoas chatas ou aquelas falsas que irão falar que estão com saudade,novas lições e mais difíceis,mais deveres de casa,menos tempos livres e etc,felizmente por causa dos amigos e até de alguns professores não por passarem lição,mais sim por aqueles professores amigos eu tenho ~lero lero~ Mais ?
O tempo
Bom pessoal acabou a mordomia como minha mãe diz ^^  chega de ficar a noite ou as vezes a madrugada assistindo ou no computador,ou seja chega de dormir tarde principalmente quem estuda ou tem que acordar cedo/de manhã pois além de fazer mal até para saúde olheras no rosto né ?

O material
Além do horário,temos que tirar um horário/dia para estudar,já que vem o 3° bimestre,provas,trabalhos,deveres de casa e lições mais difíceis,enfim então é melhor se previnir para não tirar notas vermelhas e depois ficar de castigo né? Gente e atenção temos que cuidar do material,vê se tá em ordem e todos os materiais na mochila ou guardados certinho,se não tiver trate de organiza-los pois as aulas já estão ai #FicaDica.
Uniformes
Na sua escola é obrigatório o uniforme ? Sim ? Então é sempre bom ver se ele está lavado acho que com certeza sim pois teve as férias inteiras para lavar E quando estiver acabando no último dia das férias organize sua roupa e veja se ela está passadinha pois ninguém quer voltar feia né ?

Maquiagem
Que tal voltar bem bonita ?Passe uma maquiagem mais nada vulgar,muito forte,passe um make leve eu gosto de passar apenas um lápis,rímel,as vezes uma sombra e um gloss ou batom,fica bem legal além de ficar bem legal pra voltar as férias #FicaDica.

Penteado

Inovar é sempre bom ^^ Eu gosto muito e indico para todas mais o que marca bastante é o penteado que tal fazer algo diferente se custuma usar preso solte-o e se só usar solta prenda-o ou também pode optar por tranças embutidas ou não curto bastante aquelas tranças embutidas de lado mais não ficam boas em meu cabelinho ;].

Beijos Cintilantes ;* 

3 comentários:

  1. Não estou de modo algum preparada,mais tenho que começar né ai so de pensar que esta no fim da vontade de chorar haha adorei o passo a passo do cabelo apesar que eu vou com o meu solto ou rabo de cavalo http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK tnb não >< Mais como estão chegando tenho que me dedicar ainda mais pois ficam mais dificeis como disse ;) Vamos chorar juntas ^^ Beijinhos ;*

      Excluir
  2. A volta as aulas eu acho sempre tão gostoso, sempre gostei de ir para a escola. Não sei o pq...=/ Essa dica de coque que tu deu é tão bonita.

    Beijos,
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir