21 de julho de 2012

Um dia no shopping #Meu Diário Virtual

Oi girls,tudo bom ? Bom queridas eu inventei uma nova tag #Meu Diário Virtual vai ser um diário mesmo virtual e meu só que vocês poderão ler também,mais não esperem segredos risos vai ser só tipo de dias legais ou coisas que fico indignadas hoje é o primeiro capítulo e espero que gostem viu ? E avisando que não vai ser todos os dias ta bom ? Vamos lá ?

Um dia no shopping
Meu querido diário ontem dia 20/07 fui par ao shopping,na verdade antes disso eu tinha ido no dentista e de lá para o shopping cheguei lá por volta de 13:00h e só avisando que foi eu meu pai e meu irmão e minha mãe foi depois,chegando ao shopping com meu pai e meu irmão só olhamos algumas vitrines e fomos logo para a praça de alimentação eu mesma gulosa estava com muita fome,enfim no meio do caminho para a praça de alimentação passamos em frente á livraria Saraiva e como eu nunca tive um livro assim pra ler aos poucos sempre que passava por ali ou perto de qualquer lugar que vendia ou alugava livros implorava para meus pais comprarem mais meu pai simplesmente respondeu que NÃO pois estávamos indo comer,eu achei bom e ao mesmo tempo ruim,pois estava com fome e ao mesmo tempo querendo um livro.Quando chegamos lá na praça de alimentação meu pai comeu em algum lugar esqueci o nome de lá ele comeu beirute,meu irmão no burger king e eu no mc donalds comi um CBO huum... delícia :9 Enfim depois fomos lá pra área de diversão é assim que se chama ?  Ficamos 2hrs só jogando *-* Eu impaciente não aguentava mais ficar lá ficava pedindo toda hora para o meu pai subir pra andar no shopping logo porque eu queria gastar dinheiro ;S Depois saímos de lá e encontramos a minha mãe em certo lugar do shopping e dai fomos par ao carrefur onde tinha uma pista de gelo e eu quase fui mais minha mãe ficou reclamando e eu nervosa acabei não indo fora a fila que estava grande,dai lá no carrefur compramos algumas coisas inclusive uma torta de morango boa,só que a da minha mãe é melhor /minha opinião  Depois fomos na O Boticário e compramos umas coisas inclusive meu perfume da capricho [day e night] que eu amei ;] Depois eu nem acreditei de tanto implorar meu pai acabou indo na Saraiva e comprando um livro pra mim eu peguei o Diário de um banana [Dias de cão] e estou achando bem bacana,também comprei minha paleta de maquiagem e breve estarei mostrando-a para vocês ;] Bom é isso pessoal até o próximo post,espero que tenham gostado ;*

Esqueci de falar que assisti A Era Do Gelo 4 e breve terá posts sobre esse dia da maquiagem que comprei e sobre o filme.

Um comentário:

  1. Devia contar expressando seus pensamentos de uma maneira mais profunda... O.K não dá pra ser profundo dizendo que está com fome mas.... Bem que podia, né? Porque parou? Não tem mais nenhuma página. Eu quero ver a continuação!
    Há outra coisa, fale do inferno, er, digo escola!

    ResponderExcluir