6 de agosto de 2012

Novo Layout + Novidades no blog + Como apoiar a campanha que eu apoio

Tumblr_m8c98moxwt1ryk1zro1_500_large
Eita divona rsrs 
Oi lindonas,estão bem e com saudades ? Espero que sim ;3 Depois de séculos voltamos!Rsrsrs Bom mais voltei e com muitas novidades,bom a primeira é o novo layout gostaram ? Era pra ficar mais vintage ;( mais ficou bem bonitinho ;) Espero que tenham gostado.A outra novidade é que agora tem CRONOGRAMA eu coloquei vários resenhas,fotografia e colocando a mão na massa/receitinhas os que eu mais gosto ;) Bom fora as campanhas que estou apoiando que eu recomendo que vocês apoiem e vou ensinar como apoiar recomendo muito mais ainda para quem ama animais tipo eu !Continue Lendo...
Primeiro GreenPeace
Assine a petição,salve a amazônia.
Bom o GreenPeace ajuda a preservar a natureza,florestas e animais e propor ciona pra quem quizer entrar para a liga das florestas.Enfim para visitar Clique aqui.
Agora para apoiar vá nesse link e lá embaixo tem vários quadros um deles tem o número "03" Assim:
Espalhe seu banner personalizado pela web 
Escolha o tamanha do banner e ajude a coletar petições no seu blog
Clique no banner e escolha o seu após copie o código lá embaixo e vá em Design > Elementos da página > Adicionar um novo gadget > HTML/JavaScript > cole o código e clique em Salvar e prontinho ;)

Já ajudou a publicar o GreenPeace.

Gostaram ? Espero que sim,comentem sobre o layout,
beijos ;*



4 comentários: