31 de julho de 2012

BIG-POST:Inspirações penteados para escola,ou não #Volta as aulas

Pessoal avisando que vou ficar um tempo sem postar pois vou trocar o layout ;*
Tumblr_m7yxyajt371rbavh7o1_500_large
Oi bebês ss2 Tudo bom com vocês ? Espero que sim,pessoal vi que vocês gostaram do coque então foi os comentários e o passo a passo também que me inspiraram para fazer este post e também porque meu último dia de férias é hoje (31) Nesse friozinho ainda ¬¬ Ninguém merece mesmo >< Bom vamos lá ?

Acho lindo assim 

O resultado do passo a passo acima 

Coque banana

O que fez sucesso ;) Coque bagunçadinho 

Resultado coque bagunçadinho

coque lateral noiva
Coque lateral

coque lateral noiva
Resultado coque lateral

Esse não sei o nome ;x mais é fofo mais não combina muito com escola eu acho

Trança espinha de peixe

Não entendeu nada ?E quer ver mais ?
Não se preocupe veja mais penteados só que em vídeo...


Trança Embutida de Lado


Trança Cascata


Coque bagunçado


Seis penteados para ir a escola

Chega ? ;) 
Espero que tenham gostado ;*


AAA gente vocês estão enjoados do layout né >< Eu já já vou tomar vergonha na cara e mudar eu juro rsrs ;)

Um comentário:

  1. Amei! Tudo, tudinho. Ainda bem que no meu cabelo cacheado dá pra fazer trança!

    ResponderExcluir