6 de setembro de 2012

Vai viajar ? Então confere as nossas dicas

Tumblr_lzhybf3kfb1qzhcvwo1_500_large_large
Oi gatinhas,tudo bem ? Bom hoje eu trago novamente dicas para viagem é só juntar essas dicas com a do protetor solar e ter uma viagem sem nenhuma consequencia.Bom fiquei feliz que o post sobre tirar dúvidas sobre protetor ajudou pelo menos uma pessoa e outra fez uma critica,enfim vamos as dicas ?
1-Oque levar ?
Bom depende do lugar e quanto tempo você ficará lá,exemplo um fim de semana (um feriado,sei lá) Não tem necessidade de levar "todas as roupas do armário" certo ? confesso que eu levo muitas :S Enfim você tem que levar de acordo com o local,se é frio roupas de inverno,já se for um lugar mais quente leve roupas de verão.

2-Com que roupa ir ?
Depende caso o lugar for mais sofisticado nada de ir com roupa velha ou suja >< Enfim depende também de que transporte você vai e do lugar.

3-E a maquiagem ?
Eu passo uma bem básica mais pra praia eu geralmente nem passo pois vamos lá pra areia,mar e tals por este motivo !

4-Esmaltes?
Eu odeio ir de esmalte para a praia,não sei se era o esmalte que eu estava ou oque só sei que depois dessa vez eu nunca mais vou,acontece assim:Como eu gosto mais de ficar no mar do que na areia o esmalte saiu na água e era lindo,por esse motivo eu não gosto >< Eu tenho uma dica quando for para a praia tire e lixe-as,EU PREFIRO !

Dicas extras:
Para não ficar no tédio a viagem inteira,pegue seu celular,ipod,music player etc e coloque várias músicas de vários estilos sonoros ou aquelas que você mais gosta,baixe-as e não esqueça o fone,prontinho na hora da viagem é só da o PLAY & pronto ;)

Bom é isso pessoal ;*
Espero que tenham gostado

2 comentários:

  1. Não viajo muito, mas vou viajar com a minha turma, e vou usar essas dicas com certeza! Não é pra praia, é para um lugar com piscina-hotel fazenda mais especificamente - mas mesmo assim da para usar né?

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Mesmo que geralmente eu só viaje no final do ano super vou usar. E sim, te compreendo quanto ao esmalte, sai sempre por causa da água do mar (não é do esmalte em si), não sei porque :/
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir