26 de agosto de 2012

Eu fui galeria 24 de maio

Oi garotas ^^ Tudo bom com vocês ? Tomara que sim.Enfim pessoal essas postagens estão sendo programadas pra ficar mais fácil >< Ai pessoal tenho uma novidade tão ruim,é o seguinte eu comprei uns colares (parecidos com cachecol) É que não sei o nome :S e iria sortear 1 desse e mais algumas coisinhas extras conversei com minha mãe já que sou de menor e elá não quis mais quase convenci ela mais infelizmente ela disse NÃO ;( Bom era pra ser texto/inspirações mais não deu queria postar isso e pronto e acabou parey é que me deu muito na teia de postar isso U.U Vamos ao que interessa ?

Galeria 24 de maio mais conhecida como galeria do rock!
Localizada no centro de São Paulo e oque mais se vê por lá é loja de camisetas com estampas de bandas de rock,personagens (Homer Simpsons,Bob Sponja,Patrick,memes e etc) e caveiras,loja de roupas para góticos,darks e/ou rockeiros,loja de pircings e tatuagens,lojas de cds de música,salão de beleza.Para você menina que ama anéis de 2 e 3 dedos de mustache,asas e principalmente caveiras lá você acha rapidinho é só pesquisar nas lojas eu achei mais infelizmente o anel não coube no meu dedo pois tenho 10 anos apenas !
Enfim você que está desejando essas camisetas entre outros você vai querer me bater pois eu fui com meu pai e não comprei nenhuma camiseta HAHA porque não gosto de rock e só fui lá conhecer um lugar bacana da minha cidade !Meu pai falou pra eu comprar várias camisetas e não quis nenhum >< É isso que tenho a dizer desse lugar especialmente para você que curte um ROCK.
Saiba como chegar clicando aqui!

6 comentários:

  1. OMG, esse lugar desse ser muito mara! Eu amo essas camisetas e coisinhas rocker!
    Aaah, e eu sempre faço os posts programados lá no PC, fica muito mais fácil! Poxa, que pena que não vai fazer sorteio D:
    Mas mostra pra gente os colares, devem ser lindos!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www ♥ PiinkCookie ♥ blogspot ♥ com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA é mesmo principalmente pra quem gosta de rock!Eu já não curto rock >< Fica muito mais fácil ;)Pena mesmo eu quase conquistei minha mamis ;( Vou mostrar sim !
      Obrigada paulinha ss2'
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Também já quis sortear uma coisa, mas minha mãe também não deixou! ... GALERIA DO ROCK É MEU SONHO *-* QUE DEMAIS! Flor, abrimos encomendas e vagas para afiliados... Se aceitar, te espero lá ♥ beijos modificandoo/./blogspot ~é só tirar as barras e tcharam~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;{ É muito chato elas não deixarem.KKK É legal pros rockeiros pra mim é normal :S Aceito sim ;)

      Excluir
  3. Eu amooo a Galeria do Rock, meu pai foi lá, e eu só passei em frente kkk' mas só não entrei porque estava cheio kkk' enfim, flor eu amei seu Blog, super lindooo. Estou seguindo.

    Sonho Desenhado --> (para ver meu Blog visite o Perfil ^^)

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Deve ser muuito legal ir lá. Que pena que sua mãe não deixou :/ acho que a minha também não deixaria ://

    Beijos,
    Siimsenhorita (.tk) (O blogger está excluindo blogs que comentam com o link, portanto se você for retribuir o comentário retire os parenteses do link. Obrigada!)

    ResponderExcluir