18 de julho de 2012

Momento do Esmalte : Verde Ninja

Oi amores s2 Tudo bom ? Bom pessoas eu trago uma nova Tag Momento do esmalte que vai ser assim,vou tirar foto do esmalte e de como ele fica na unha e vou mostrar pra vocês,certo ? Mais não reparem minha unha feiosa ^^ Go ao primeiro Momento do esmalte ?



Bom espero que vocês tenham gostado e vou fazer esse post assim não tem dia especifico mais eu posso comprar novos esmaltes ou usar os meus mesmo tirar foto e trazer quando quizer ;] Ta bom amores ?

Beijos flores :* 

7 comentários:

  1. Caramba, seu blog é demais! Que design incrível! Amei tudinho ♥

    WOW, amei o esmalte da foto e o seu é lindo também! Essa cor é perfeita, amo cores verdes assim, ficam lindas nas unhas! Amei tudinho aqui, flor.

    Mega beijo e já estou seguindo! ♥

    http://minhagrandedistracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quer fazer afiliação? Se sim responde lá no meu blog, ok? Beijoes ♥

      Excluir
    2. meu Deus quantos elogios eu agradeço vocês por tudo ^^ Muito obrigada ;3 Sim claro ;]

      Excluir
  2. oi obrigada por seguir meu blog!
    beijoos
    seguindooo
    http://perfect-girlforever.blogspot.com.br/
    segue o meu outro blog?
    http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com.br/
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog realmente é Umluxoooooooo XD
    o Design é lindo amo amo
    Beijos da Reeh XD

    Doação CutWorld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn valeu minha princesa *o* O seu que é ;*
      Beijinhos ;*

      Excluir