16 de julho de 2012

Como personalizar títulos do gadget

G4-d2djiqe0_large
OOI moranguinhos com chocolate food
Tudo bom queridos ? Bom eu quero agradecer e muito a todos que estão comentando,divulgando e seguindo o blog não da pra escrever o quanto eu agradeço vocês por isso.Bom desculpa não ter postado no domingo e eu posso ficar alguns dias deste mês sem postar mais só Deus sabe porque meu pai ta de férias e eu também,então...Eba quem saiba eu saia né ;3

Bom pessoal eu que fiz eu nunca tinha visto ele assim sem nada só o título personalizado,enfim NÃO REPASSEM POR FAVOR.

Personalizar títulos dos gadgets
1.Vá em Design>Editar HTML.
2.Aperte F3 e procure por <Group description="Gadget Title Color" selector="h2">
Achará mais ou menos isso :

<Group description="Gadget Title Color" selector="h2">
     <Variable name="widget.title.font" description="Font" type="font"
        default="normal bold 14px 'Trebuchet MS',Trebuchet,sans-serif" value="normal bold 14px 'Trebuchet MS',Trebuchet,sans-serif"/>
     <Variable name="widget.title.text.color" description="Title Color" type="color" default="#ffffff" value="#000000"/>
   </Group>

Agora vamos editar...

Aonde está de cor-de-rosa coloque o tamanho da fonte mas vá visualizando pois tem umas fontes que ficam estranhas pequenas.
Aonde está de azul coloque a fonte que deseja.
Aonde está de vermelho coloque o código da cor que você deseja.Tabela aqui

OBS:Não precisa copiar e nem colar o código simplesmente só precisa personalizar,a barra de cor não está inclusa pois ela é do meu HTML já personalizado.
Resultado:



Beijos com glitter cor-de-rosa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário